Homem é esfaqueado durante briga em posto de combustíveis e dois suspeitos são presos no interior de SP
05/04/2026
(Foto: Reprodução) Polícia encontrou três facas dentro do carro em que os suspeitos estavam, e os objetos foram apreendidos
Polícia Civil/Divulgação
Um vendedor de 29 anos foi esfaqueado durante uma briga em um posto de combustíveis na madrugada deste domingo (5), na Avenida Coronel José Soares Marcondes, em Presidente Prudente (SP). Um eletricista, de 29 anos, e um pintor, de 31 anos, foram presos suspeitos de envolvimento no crime, registrado como tentativa de homicídio.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após a informação de que um homem havia sido esfaqueado no local e que os autores teriam fugido em um carro vermelho.
📲 Participe do canal do g1 Presidente Prudente e Região no WhatsApp
Durante patrulhamento na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), no sentido Presidente Epitácio (SP), os policiais localizaram e abordaram o veículo nas proximidades da base da concessionária responsável pela rodovia. No carro estavam os dois suspeitos, sendo que o eletricista conduzia o automóvel.
Durante a vistoria, os policiais encontraram três facas no veículo, sendo que uma estava na porta do passageiro e duas no porta-malas. Os dois suspeitos foram detidos e levados à Delegacia Participativa da Polícia Civil.
veja os vídeos que estão em alta no g1
Veja os vídeos que estão em alta no g1
De acordo com a polícia, imagens de câmeras de segurança mostram que o carro chega ao posto de combustíveis e, em seguida, o suspeito de 29 anos agride a vítima com um soco. Na sequência, o homem de 31 anos aparece com uma faca e atinge a vítima. Depois da agressão, os dois fogem no veículo.
Inicialmente, o suspeito de 31 anos negou participação na briga, mas, após ser confrontado com as imagens, confessou ter desferido a facada. Ele afirmou ainda que teria descartado a arma usada no crime nas proximidades da Ceasa, mas o objeto não foi localizado.
A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente, onde estava sedada, entubada e inconsciente, segundo o registro policial.
Em nota ao g1, o Hospital Regional informou que o paciente, um homem de 29 anos, deu entrada no pronto-socorro da unidade às 6h36 deste domingo e foi prontamente atendido pela equipe médica e multiprofissional. "Neste momento, seu estado de saúde é considerado estável".
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: motorista é flagrado puxando cavalo com carro em Presidente Prudente
Motociclista é preso após acelerar moto com ruído alto e fugir da PM em Presidente Venceslau
Ainda conforme o boletim de ocorrência, o motorista do carro apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Um exame médico indicou que ele havia ingerido álcool, mas não estava embriagado.
Três celulares, sendo dois dos suspeitos e um da vítima, foram apreendidos, além do veículo utilizado na fuga e das facas encontradas no interior do carro.
Os dois homens permaneceram presos e o caso foi registrado como tentativa de homicídio. A Polícia Civil também solicitou autorização judicial para analisar os dados dos celulares apreendidos, que podem auxiliar nas investigações.
Initial plugin text
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM