Chuva forte alaga ruas e faz córrego transbordar em Rosana
02/04/2026
(Foto: Reprodução) Chuva causa transbordamento de córrego e alagamento atinge ruas em Rosana
A forte chuva que atingiu Rosana (SP) na noite desta quarta-feira (1º) causou pontos de alagamento e provocou o transbordamento de um córrego no bairro Beira Rio.
A água invadiu ruas e também atingiu estabelecimentos da cidade, incluindo um posto de combustível, uma academia e um supermercado. Um motorista chegou a ter o carro atingido pela força da correnteza. Assista ao vídeo acima.
📲 Participe do canal do g1 Presidente Prudente e Região no WhatsApp
Segundo a Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil, apesar dos transtornos, não houve registro de vítimas, desalojados ou desabrigados.
O órgão informou que monitorou as áreas afetadas, mas não houve necessidade de acionamento oficial para resgates ou ocorrências de emergência.
A chuva em Rosana (SP) invadiu estabelecimentos locais como posto de combustível, academia e supermercado
Pontal News/Imagem Cedida
Chuva causa transbordamento de córrego e alagamento atinge ruas em Rosana
Redes Sociais/Reprodução
Chuva causa transbordamento de córrego e alagamento atinge ruas em Rosana
Redes Sociais/Reprodução
Initial plugin text
Veja mais notícias no g1 Presidente Prudente e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM